Paula Toller apresenta seu novo trabalho, “Como Eu Quero” e dá ao público a oportunidade de assistir à consagrada cantora e compositora numa apresentação inédita.
Depois de viajar com o show Transbordada e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de um milhão de pessoas, agora Paula apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance téte-a-téte com o público.
O show passará por São Paulo, no dia 10 de novembro, no Teatro Bradesco, e Porto Alegre, no dia 8 de dezembro, no Teatro do Bourbon Country.
A seleção contempla toda a sua carreira solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, Paula também apresenta Ando Meio Desligado, dos Mutantes; Céu Azul do Charlie Brown Jr., numa interpretação delicada e emocionante; além de uma versão para Don’t You Worry ‘Bout a Thing, de Stevie Wonder, que virou Deixa a Vibe te Levar.
Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes sucessos compõem o setlist e o espectador poderá ouvir, entre outras, Como eu quero, Nada Sei, Fixação e Grand’Hotel interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso do lendário produtor Liminha, nos arranjos e violão, além dos excelentes Gustavo Camardella (violão), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria). A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese. E a luz é assinada por Samuel Bets.

Os ingressos já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo no link abaixo.
https://www.opuspromocoes.com.br/programacao.php?id=3218&evento=PAULA+TOLLER