A Tequila Baby, um dos nomes mais expressivos do movimento punk rock no Rio Grande do Sul, vai voltar ao palco do Opinião, no dia 9 de dezembro, para o seu já clássico show de final de ano em Porto Alegre.
Comemorando os 15 anos do disco “Punk Rock até os Ossos”, considerado até hoje o melhor álbum de toda a sua carreira, a banda irá executá-lo na íntegra, dando destaque aos principais sucessos do registro, como os hits “Menina Linda”, “Negue”, “Melhor do que Você Pensa” e “Seja com o Sol, Seja com a Lua”, que chegou a contar com a participação especial do baterista Marky Ramone, do Ramones.
Além desses e de outros clássicos que ajudaram a Tequila Baby ser conhecida em todo o Brasil, como “Velhas Fotos” e “Sexo, Algemas e Cinta-liga”, a banda contará com dois convidados especiais para fazerem o show de abertura.
O Magaivers, do Paraná, vai estar aqui para lançar o seu novo EP, chamado “Amarelo”, e os gaúchos do Arrasa Quarterão subirão ao nosso palco para dar continuidade à sua turnê de retomada das atividades.

Os ingressos já estão a venda. Para maiores informações consulte o link abaixo com o serviço completo do show.
http://www.opiniao.com.br/eventos/tequila-baby-4/