O Sepultura, um dos nomes mais importantes do movimento heavy metal no Brasil, irá voltar ao Opinião, com a turnê do seu mais novo álbum, que chegou às lojas e aos serviços de streaming no começo de 2017.
O grupo, que vem excursionando pelo mundo inteiro com o aclamado “Machine Messiah”, já considerado o melhor trabalho da banda desde a chegada do vocalista Derrick Green, subirá ao nosso palco, no dia 16 de dezembro, para apresentar os melhores momentos do seu repertório mais recente e também as grandes composições do seus mais de 30 anos de estrada.
As rápidas e pesadas “I am the Enemy” e “Phantom Self”, escolhidas para serem os dois primeiros singles do disco, terão a companhia de outros tantos hinos do thrash metal mundial, forjados com maestria pela trupe brasileira, como “Inner Self”, “Roots Bloody Roots”, “Refuse/Resist”, “Territory” e “Biotech is Godzilla”.
Inspirado pela tecnologia e por temas ligados à ficção científica, “Machine Messiah” saiu pela gravadora Nuclear Blast e alcançou posições invejáveis no TOP100 de diversos países do Velho Continente, como Portugal, Áustria, Escócia, Alemanha, Bélgica e Suíça.

Confira o serviço completo do show no link abaixo.
http://www.opiniao.com.br/eventos/sepultura/