NX ZERO – SAIDERA TOUR
 
O NX Zero, uma da bandas de maior sucesso do rock brasileiro nas últimas duas décadas, anunciou que irá dar uma pausa na sua carreira, a partir do ano que vem, para que os seus integrantes possam se dedicar a outros projetos pessoais e profissionais.
Antes desse hiato, o grupo vai excursionar pelo Brasil com a Saidera Tour, que passará por diversas capitais brasileiras e vai chegar ao Opinião, no dia 19 de novembro.
Aclamado pelo público e com diversos troféus conquistados ao longo da sua trajetória, como sete VMB’s e até mesmo um Grammy Latino de melhor álbum de rock, o NX não vai deixar de fora do repertório os grandes clássicos que chegaram ao topo das paradas e que muito tocaram nas rádios FM’s de todo o país e na MTV, como “Cedo ou Tarde”, “Daqui Pra Frente”, “Além de Mim”, “Maré” e “Só Rezo”.
Além desses hits e de tantos outros mais, que serão escolhidos a dedo para os fãs cantarem com a banda do início ao fim do espetáculo, também marcarão presença no set-list algumas faixas do mais recente trabalho de estúdio do grupo, chamado “Norte” e que chegou às lojas em 2015.

Os ingressos já estão a venda. Confira o serviço completo do show no link abaixo.
http://www.opiniao.com.br/eventos/nx-zero-saidera-tour/