06/12/2017 / por GLAUCO MALTA

O cantor e compositor Wander Wildner retornou ao palco do Bar Opinião acompanhado de  “Sus Comancheros” para apresentar ao vivo para os seus fãs as músicas de seu álbum mais recente “A Vida É Uma Toalha Estendida no Varal”.
Wander foi vocalista da banda “Replicantes” que fez parte da história do Punk Rock Nacional e é considerada até hoje uma das bandas “seminais” do movimento, e após sair da banda construiu uma carreira solo de sucesso com vários álbuns lançados e músicas suas regravadas por outros artistas de renome.
Dono de um baita carisma Wander Wildner sobe ao palco com aquele “jeitão de quem não quer nada, mas sabe de tudo” fez a alegria dos fãs presentes percorrendo várias fazes de sua carreira durante a apresentação.
Não dá para fazer esta resenha sem mencionar mais detalhadamente “Sus Comancheros”, Clauber Scholles no contra baixo, Rust Costa nos teclados, Fred Vittola na bateria que por sinal me chamou a atenção por ser muito parecido com o ator que interpreta “Rick” no seriado “The Walking Dead”, e não interpretem mal pois “os dois são muito bons no que fazem”, e nas guitarras Jimi Joe o “Fiel Escudeiro” de Wander já há alguns anos presença mais do que confirmada em suas apresentações.
Não faltaram sucessos como “Eu Não Consigo Ser Alegre O Tempo Inteiro”, “Bebendo Vinho”, “Eu Tenho Uma Camiseta Escrita Eu Te Amo”, “Amigo Punk”, “Um lugar do Caralho”, “Rodando El Mundo”, “Maverikão”, “No Ritmo da Vida”, “Sandina” apenas para citar alguns sons que fizeram a galera cantar em uníssono com Wander.
Foi uma noite de celebração e encontro de um grande artista e seu público.