23/11/2017 / por GLAUCO MALTA

O cantor, compositor e produtor musical Ed Motta fez um show muito inspirado e repleto de swing no Bar Opinião com o show “Baile do FlashBack” repleto de clássicos da Soul Music e funk dos anos 70 mesclados com alguns sucessos de sua carreira.
Acompanhado de uma banda afiadíssima que mandou muito bem durante todo o show, Ed Motta durante várias músicas ia para a lateral do palco e convidava algum dos músicos a fazer solos improvisados demonstrando toda sua técnica e feeling; isso hoje em dia é coisa rara pois poucos artistas abrem espaço para seus músicos de apoio.
Ed Motta interagiu muito com a plateia e chegou a se surpreender com a plateia cantando “SOS Amor” que não estava no repertório mas como ele mesmo disse que é uma de suas músicas preferidas cantou para a alegria da galera, acontecendo o mesmo com a música “Tem Espaço na Van’ que não estava no set list mas foi tocada.
Foi uma noite onde toda a plateia cantou e dançou presenciando uma grande apresentação de Ed Motta está em grande fase e cantando muito, brinca com a sua poderosa voz com interpretações que transbordam emoção.     

SET LIST

01 – On The Beat
02 – A Night To Remember
03 – For a da Lei
04 – Mornin’
05 – It Must Be Love
06 – Manoel
07 – Ain’t No Stoppin Now
08 – Wainting For A Girl Like You
09 – Keep On
10 – Outstanding
11 – Baixo Rio + Vendaval
12 – Can’t Hide Love
12 – A Woman Needs Love
13 – Ribbon In The Sky
14 – Take Me Know
15 – I’ll Never Love This Way Again
16 – Dez Mais Um Amor
17 – Daqui Pro Méier
18 – Celebrate
19 – Never Be The Same
20 – Colombina

BIS
21 – Living Inside Your Love
22 – Let’s Stay Togheter