19/11/2017 / por GLAUCO MALTA

O NX Zero chegou a Porto Alegre apresentando a “Saidera Tour”, show que está passando por diversas capitais brasileiras e que marca a parada das atividades da banda por tempo indeterminado para que seus membros possam se dedicar a outros projetos pessoais.
Com vinte minutos de atraso a banda sobe ao palco do Bar Opinião que recebeu um bom público para esta (última) apresentação em terras gaúchas, abrem os trabalhos com a música “Modo Avião” do álbum “Norte” lançado em 2015 levando o público presente ao delírio.
A banda ao vivo soa extremamente afinada e afiada, o que comprova a máxima de que cair na estrada é o melhor que uma banda pode fazer para adquirir toda aquela “bagagem” de palco que falta para muitas; mas no caso do NX Zero eles sabem o que fazer no palco e trazem a galera junto com eles.
Com uma carreira de quinze anos a banda consolidou seu nome no tão sonhado “Mainstream” nacional e com isso um séquito de fãs por todo país, e em Porto Alegre não foi diferente fãs novos e “antigos” marcaram presença cantando todas as músicas o tempo todo e em nenhum momento o show lembrava que era de despedida devido ao alto grau de energia entre banda e público.
Foram mais de duas horas de show em um clima total de festa e uma “saidera” digna para os fãs que vieram se despedir do NX Zero no Bar Opinião.

SET LIST
01 – Modo Avião
02 – Não è Normal
03 – Insubstituível
04 – Razões e Emoções
05 – Nessa Cidade
06 – Maré
07 – Pedra Murano
08 – Fração de Segundo
09 – Além de Mim
10 – Cedo ou tarde
11 – Mandela
12 – Hoje o Céu Abriu
13 – Ligação